domingo, 31 de janeiro de 2016

Contagem regressiva...

OIOIOI Amores e amoras. Tudo blz? Espero que sim

Hoje estou eu aqui sozinha, eu Thaiane, a Micaelly nem imagina que estou aqui, para começar uma contagem regressiva de seu aniver. Para quem ainda não sabe, nós somos irmãs e criamos o blog e o canal no you tube porque amamos o que fazemos. 
Bom a minha pequena, que CARACA já esta maior que eu está para completar 20 anos de idade.
UOL 2 décadas então vim aqui, comemorar com vocês desde hoje 1 de fevereiro, a partir de hoje faltam tcharam 7 dias para a segunda década da minha princesa. Vamos recordar?! Porque recordar é viver.

Então desculpem a qualidade das fotos, porque eu tirei foto das fotos, Ela nasceu no dia 8 de fevereiro de 1996, +/- as 16:00 da tarde, eu tinha 2 anos e 9 meses, foi a partir desse momento que nossa luta começou, luta pela vida, ela nasceu roxa porque salvengano (não sei como se escreve) passou da hora do nascimento, foi cesariana...
E como essa bichinha deu trabalho
Vou continuar a história amanha então acompanhem nosso blogger e não percam a historia de vida dela. 
As vezes não parece, sinceramente brigamos muito pois temos gênios forte, mas eu amo demais a minha garotinha.


Te amo Micaelly




Beijokass e Fiquem na Paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário