segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Contagem Regressiva 2 décadas

OIOIIOOIII Boa Madrugada Amores e Amoras. Vim aqui continuar  a história da minha pequena.


Então hoje perguntei pro meu pai e pra minha mãe como foi certinho porque ela nasceu roxa pra não contar mentiras pra vocês. 
Foi o seguinte era pra ela nascer dia 7 e daí meu pai estava mexendo com a aposentadoria da Minha vó e não podia ir pra Jí-Parana levar a minha mãe, ficou para o dia 8 mas era para ela nascer de manha só que meu pai terminou de mexer com a aposentadoria da minha vó 10 e pouco, foi o que atrasou. Voceês devem estar pensando nossa que Pai cruel, mas não gente, minha irma ia nascer independente do horario e dia e a aposentadoria da minha avó tinha que ser naquele dia.

Daí ela nasceu e foi crescendo, uma história engraçada é que como e era pequena e sabe como é criança neh. Eu queria porque queria, carregar ela no colo e minha mãe dizia, -Você não aguenta menina. Mas não é claro que na minha cabeça eu aguentava, foi ai que ela me entregou a bebe e eu sai correndo com ela no colo e tropecei na mangueira. pahhhh Micaelly de cara no chão, caraca meu o que eu fiz. :O :O :O
ela amaçou a testa e eu apanhei com a mangueira.
Gente mais ela ta ai crescendo cada vez mais linda
Então até amanha.
Faltam 6 Dias

 Olha a cara de Macaco dela, que bochechuda.

Beijokas e Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Nossa, estou na contagem regressiva com vocês *-* Amando o blog e já estou seguindo !

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, ela é muito importante para nós.

      Excluir