quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Contagem regressiva 2 Décadas

OIOIOIIOi amores e amoras tudo bem com vocês? Espero que sim 
.
como acabei postando a contagem de ontem atrasada não quero cometer esse erro hoje, então por favor me desculpem por ontem/hoje.
Hoje vou contar a história de quando fizemos uma cagada kkkkkk.
Uma vez fomos ao parque e quem não gosta de parque?
então nosso brinquedo favorito é a barca, mais conhecida como barco viquem.
Então um belo dia olhamos para a rede e falamos vamos brincar de barco viquem? -oh mais é claro
eu (thaiane) balanço e você vai na rede
blz(micaelly).
Mas balancei tão forte ate que ela caiu da rede e bateu o joelho no chão, minha mãe que ja tinha falado pra não fazer isso gritou.
Aí tivemos que mentir para que ela não descobrisse que a micaelly tinha caído no chão e se machucado
- Estamos amassando latinha(de refrigerante, cerveja..) com o martelo, foi por isso o barulho. (Micaelly)
Mas a dor estava insuportável, porque ela chorava. Depois de uns dias o joelho ficou roxo e minha mãe descobriu tudo.
Viu como aprontávamos kkkk, somos terríveis pessoal.



Beijokas e fiquem com Deus.



Há já ia me esquecendo faltam 3 dias.

Um comentário: