segunda-feira, 18 de abril de 2016

Aniversário de Casamento

Oiioioi meu amores e minhas amoras, tudo na mais santa paz? 
Então desculpem o sumiço, mas ta difícil, fim de semestre é corrido.
Não postei ainda a foto da pulseira pois, acabei esquecendo ela na casa da minha mãe, quando eu pegar eu posto.
Hoje a Micaelly não faz parte deste post, pois é uma pequena gratidão para uma pessoa eternamente especial em minha vida, meu esposo.
Esse ai de Baixo

É esse lindo ai mesmo Cristiano Dias da Silva que nos conhecemos em Junho de 2011, em Presidente Médici, ah no canal do you tube tem nossa história em algum vídeo vai la conferir.
Oia eu que Beldade rsrsrsr, E começamos a namorar no dia 12/09/2011.




Sabemos que era amor verdadeiro nos casamos 12/04/2012, somente no civil. Olhem ai









Parte da Família.


Meus Padrinhos


Padrinhos dele.


Meus Pais Juarez e Nelci


Meus sogros e Valdir e Luciana e Minha cunhada Camilla


E minha Vovozinha Ezenir.


Foram esses meus convidados, ah e claro minha irma. que no dia era a fotografa do celular do nosso pai.

Dia 12/04/2016 completamos mais uma ano de casados e quero agradecer a você meu amor, por estar presente em minha vida e me dar toda a felicidade que necessito, não precisa de muito apenas do EU TE AMO.



Você me deus um monte de bebes, infelizmente alguns ja se foram, pois nossos filhos tem 4 patas.

Mingal


Flesha Maria (branquinha) Fofinha (Amarelinha)



Recordar é viver e Parabéns pelos nossos 4 anos, bodas de flores e frutas.








Ah, Olhem nossos presentes...

Dei para ele um tênis e uma calça. e ganhei Uma caixinha de som e um buquê de flores.


Xoxo amores e amoras, fiquem com Deus.






Um comentário:

  1. Haha conheço ele! rsrs
    Parabéns e que essa data possa ser comemorada muitas e muitas vezes!
    Bjus!

    ResponderExcluir