sábado, 30 de janeiro de 2016

Dica de decoração

OIOIOI Amores e amoras, tudo bem com vocês? Esperamos que estejam na mais calma paz.


Hoje teremos uma dica de decoração.
Nossa casa precisava de uma mesinha. e não tínhamos nenhuma, então resolvemos improvisar uma mesinha e tcharam:
 Vamos aos detalhe: primeiramente escolha o cantinho onde vocês queiram colocar uma mesinha improvisada. E forrem com um tapete, uma toalhinha, o que vocês quiserem o importante é forrar.
Aqui em casa estava sobrando uma botija de gás então olhei (Thaiane Jotaene) para ela e pensei é você mesmo. Levei ela ate o destino que eu queria.

Peguei uma capa para botijão de gás e a vesti. rsrsrsrsrrssr.

Coloquei um pedaço de papelão, mas pode ser vidro, plastico, da preferencia de vocês. a Minha foi uma tampa de uma caixa de resma de folhas sulfites.

Cobri com um paninho, claro não podia deixar a minha caixinha neste estado neh?! rsrsrs

E decorei a eu gosto,com um cachorrinho reciclável de potinho de toddy, as bolinhas dos desodorantes rolom e crochê. E um potinho ao qual não estava usando e resolvi colocar lápis, canetas, ainda colocarei um bloquinho de anotações ali.


Então é isso meus amores e amoras espero termos ajudado a vocês a criar a própria mesinha de vocês. 
Beijokas e fiquem Com Deus.

2 comentários:

  1. Meninas é assim mesmo que principalmente hoje em dia temos que buscar formas alternativas pra tudo! Dá pra perceber o carinho com que vcs organizaram o cantinho deixando cada coisa no lugar cheio de amor.

    ResponderExcluir