quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Para sempre - Dica de Leitura

oioieoie Amores e Amoras, eai tudo bem?
Já ouviram falar ou assistiram o filme GHOST: DO OUTRO LADO DA VIDA? Então já viram que é uma história de amor maravilhosa, e se um dia acontecer algo conosco queremos uma assim, porque quem não quer viver junto da pessoa amada pro resto da vida e nesse caso da morte?
 Trouxemos a vocês uma dica de leitura parecida com o filme, se não é que é uma adaptação.
O livro se chama: Para Sempre e autora Loreley Mckenzie


Sinopse: Robert e Elaine se amaram desde o dia em que se conheceram. Casados há dez anos, nada no mundo parecia capaz de separa-los... até que um tiro certeiro tirou a vida de Robert, levando-o da esposa para sempre.
Ou será que não?
Com a ajuda de dois simpáticos velhinhos e de uma jovem misteriosa, Robert e Elaine descobrem que a morte não é o fim, e que o véu separando o mundo físico do imaterial pode ser erguido pela força mais poderosa do universo: o amor.


Esse livro permeia de mistérios e paixão, uma paixão envolvente e que temos certeza que a partir do momento que vocês começarem a ler, não vão querer mais abandonar até o mistério ser resolvido. E quando Elaine e Robert se encontram para amar, os detalhes de como a história é contada a imaginação rola e te faz vivenciar aquilo que os dois tiveram. Não recomendamos este livro para menores de 15 anos, pois o amor entre o dois fora tão forte que nem a morte conseguiu separa-los.

Esperamos que apreciem, xoxo

12 comentários:

  1. Que lindo o livro, se o livro é parecido com o filme Ghost então a leitura do livro é incrível, adoro romances, histórias de amor são sempre emocionantes.Gostei da sua sugestão de livro, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim essa semelhança com o filme, mas acredite que o livro é maravilhoso, lemos o livro em 2007 e choramos com a história e lendo novamente outra vez derramamos lagrimas e nos pomos a pensar que como essa nossa vida é frágil.

      Excluir
  2. Eu amei o filme...
    Essa dica me deixou com vontade de ler esse livro...
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, do filme, acreditamos que ira se apaixonar pelo livro. :)

      Excluir
  3. Eu sou apaixonado pelo filme Ghost! Gostei da dica do livro, será que é uma adaptação mesmo?
    Independentemente já me deu vontade de ler <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindo meninas! Não sabia desse livro

    ResponderExcluir
  5. Se é parecido com filme deve ser ótimo. Já fiquei com vontade de ler.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse filme, bateu uma curiosidade para ler o livro.
    Gostei da dica! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não acreditar nessas coisas, o filme Ghost eu adoro, principalmente pela Whoopy Goldberg, que é hilária rsrs Mas a história é interessante e se tivesse uma adaptação para cinema daria super certo, como foi com Ghost.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Esse filme derrete qualquer coração de pedra, adoro e toda vez morro de tanto chorar. O livro deve ser muito bom mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou uma das poucas pessoas que não gosta do filme rsrs e quando vc comparou ele com o livro fiquei um tanto desmotivada para ler rsrs Mas ainda assim a resenha ficou bem legal :)

    ResponderExcluir